14 abril 2014

Como mudar?

Ontem foi uma noite reveladora. Ou eu aceitava mudar, ou tudo que um dia eu sonhei poderia seria só isso mesmo:Sonho! Nada de realizações para você karenn... Nada além de lamentações e desperdício de tempo e paciência alheia.
Então fiz uma decisão. Afinal, ficar parada com uma cara emburrada nunca mudou as coisas. Não mudou nada até hoje não é verdade?  Eu quero a cura. Mesmo que algumas pessoas pensem que ela não existe e que se convive com a anorexia para sempre e que ela pode ser controlada com sei lá... Terapia talvez.
Seria de extrema hipocrisia de minha parte não acreditar numa cura. Sou evangélica desde o berço, e se me perguntar como cheguei a este ponto não sabia lhe dizer. Me sinto envergonhada.
 Então abaixo colocarei meus dados e vocês podem ter certeza que esse números irão subir. Estou entrando hoje em tratamento, mas minha cura eu creio que já veio. O que vai acontecer agora será uma mudança de hábitos na verdade. Nada mais de me pesar 7 vezes por dia. Nada mais de contar calorias. Nada de fitas. Nada de espelhos sem extrema necessidade. Nada que me faça desistir de ser normal novamente. Chorei muito, aceitar a cura e o tratamento não foi fácil. Mas eu creio que Deus  irá me capacitar e sairei dessa. Tenho que me reerguer, e uma coisa que aprendi é que o mundo não espera seus problemas se resolverem para voltar a girar e tudo acontecer. O mundo não pára pra ninguém- e não aceito nem mais um segundo- viver do jeito que estava vivendo.
Jesus morreu para que nós tivéssemos vida, e vida em abundancia. Eu confio.

altura: 1.64cm
peso: 46,5

meta? 54 quilos e uma felicidade que não dependa de números.