18 março 2013

O vazio de ser


Poderia citar várias frases de pessoas famosas, de filósofos e até de pessoas loucas- que também se enquadram na categoria filósofos e pessoas geniais de diferentes tempos- para definir o que de fato sinto neste exato momento. Só que não. Não quero, não estou com vontade e acima de tudo, minha preguiça por procurar em livros- e não no Google- está me consumindo.

Dor. Ausência de sensações e sentimentos bons. Falta. Saudade.

Tudo isso foi batido no liquidificador e foi dado a mim como uma vitamina poderosa. Não sinto nada além de dor. O que pode até vir a ser bom, se pensarmos pelo lado de que pelo menos estou sentindo alguma coisa. Mas o triste nem é isso, o estranho é que sempre pedia isso. Para não sentir nada, para não ter um coração tão bom ao ponto de perdoar coisas que - de verdade- eram imperdoáveis. E o irônico, hoje que consegui o que tanto queria, vejo que as vezes não sabemos de nada. Que pedimos as coisas e nem estamos pensando direito sobre a gravidade, a consequência do pedido.

- Cuidado com o que deseja, por que um dia você pode conseguir.

Droga de frase!

A dor que eu sinto é estranha, por que ela só aparece quando eu pronuncio as palavras. Quando eu digo as coisas que estão no meu pensamento. Se não as pronuncio, as lágrimas não vem, a dor no peito e a falta de ar não vem... Sinto dizer que me sinto morta por dentro. Uma pessoa em especial foi embora e levou com ela muita coisa.

Em postagens antigas, você pode notar que escrevia muito sobre pessoas que foram embora e que levaram partes minhas com elas.Partes que talvez elas nem precisem mais, mas que estão guardadas lá, dentro de seus corpos.Acontece que foram muitas pessoas e muitas partes arrancadas de mim, e isso meus amigos, é o que torna tudo bem mais complicado. Por que essa ultima pessoa que deixei entrar levou uma parte enorme e que talvez tenha sido a ultima parte de mim. O ultimo suspiro, a ultima gargalhada, o ultimo sentir.