14 março 2013

Tipo chuva e calor


E agora ao olhar para as páginas em branco, tipo aquela brincadeira que criança faz de mostrar uma folha em branco e dizer que só os inteligentes conseguem enxergar entende? Sim, exatamente desta maneira eu abro minha mente complicada para você, caro amigo imaginário. A diferença é que como eu é que sou a criança da brincadeira, não digo que só os inteligentes conseguem e sim- de verdade mesmo- só os complicados enxergam.

Estava calor.Estava mesmo calor, mas a chuva veio como um furacão e arrasou os planos. OK, não foi bem assim, nem existia um plano de fato. Era o que? Eu entrar num carro, sair deste carro, colocar um biquini, entrar numa piscina, fingir saber nadar, sentar na beira desta piscina e enfim, conversar fugindo de um assunto em especial.
Mas não, não foi isso que aconteceu meus amigos.Ok, a parte em que eu entro e saio do carro aconteceu, a parte do biquini também... A parte de entrar na piscina também...
Ok, acontece que a chuva estava lá, e ela não havia aparecido sozinha. Ela levou os amiguinhos dela que eu tanto amo- para não dizer o contrário- os raios e trovões.


- Cara está chovendo muito. Podemos sentar aqui e conversar.
- Não! Nós vamos entrar.

Que ideia brilhante. Que coisa linda! Um frio terrível, com raios terríveis e por fim... Meu cérebro entrou em colapso e a única frase que saia da minha boca era: - Foi uma péssima ideia!

Mas o melhor foi a sensação que veio depois. O calor...Você já ficou perto de uma pessoa quente? Isso, quente mesmo.São aqueles tipos de pessoas que não precisam de cobertores. Aquelas que quando tocam você no frio, você se sente em casa debaixo de uma coberta.
E quando você as abraça, sente o calor e o conforto de estar. Não somente ali, mas no lugar onde sempre devia estar.

11 março 2013

Tudo novo, denovo.

Eu te quero de volta!

Porque o amor da nossa vida agente só encontra uma vez, e eu encontrei, achei você. Depois que o mundo já tinha me feito desistir dos relacionamentos, eu achei você. Você me salvou.
Quero você de volta porque sei que somos feitos um para outro, como sempre soube. E que ficarmos juntos é a única maneira da nossa vida ser completa.

Te quero de volta, porque sei que com você vou ser grande. Grande no sentido de realizado em todos os sentidos, grande para conseguir alcançar todos os meus objetivos.
Quero você de volta, porque você merece alguém que vá ser fiel, amoroso, carinhoso, chato as vezes, e que principalmente vai amar você durante todos os dias da vida.


Por isso eu quero você de volta, e o mais louco,eu sei que você também me quer.

Te quero.