14 março 2010

Pensamentos...

'


"Porque só havia uma coisa na qual eu precisava acreditar pra ser capaz de viver - eu precisava saber que ele existia. Isso era tudo."


Não sei ao certo o que é de fato sonho ou realidade, as vezes o imaginário e o real podem se confundir... Das duas uma: Ou estou mesmo vivendo, tendo um pedaço do paraíso comigo, ou é tudo uma invenção, uma que ninguém em total consciencia não desejaria.Prefiro ficar com a primeira.

Para mim a perfeição existia apenas em livros ou em pensamentos otimistas, acho que estava errada.Eu parecia uma lua perdida – meu planeta destruído em algum cenário de cinema-catástrofe – que continuava, apesar de tudo, numa órbita muito estreita pelo espaço vazio que ficou, ignorando as leis da gravidade.Então você me encontrou...


Não sou muito, na verdade que estou um pouquinho acima do nada.Estou tentando fazer tudo dar certo, desejar ser perfeita para todo o sempre.Desejar ter você para todo o sempre. Não posso pedir nada, o fato da sua existencia me basta, como se tudo que um dia sonhei tivesse ganhado vida... Antes de te conhecer as cores realmente não eram tão vibrantes, o vento não era tão bom e nem as noites tão doces.

Não havia brilho, não havia beleza.. o que havia era um espaço vazio, uma parte perdida. Uma noite sem Lua!