29 janeiro 2010

Receita 29

'

O necessário para se ter uma vida feliz?
Parar de pensar no que precisa, parar de achar que perdeu o que sempre quis, parar de pensar que viu quando realmente nem olhou.
Viver o hoje, aprender com o ontem.Aceitar o agora, antes que bombas e planetas esplodam...

Largar a timidez, aproveitar cada momento. Sorrir de si mesmo. Ter uma perspectiva, encontrar o teu propósito. Sorrir com os que cantam, dançar com os que pulam.

Se todos fossem seguir isso aqui nunca seria o inferno e sim o paraíso.


Feito dia: 29-04-2008                                                                                                                                                            

O medo do futuro

'


Como estarei daqui a sete anos?Com quem estarei falando?
Será que seremos os mesmos que hoje somos? Será que sairemos pela mesma porta pela qual entramos?
Se o futuro de ontem já é o passado de hoje, como saberei distinguir o presente?

Todos dizem que temos que viver intensamente, mas será que essa frase todo mundo entende?
 Só espero ter feito valer a pena, já que a vida é tão pequena. Espero poder olhar o fantasma do passado e saber que consertei tudo que poderia ter dado errado.

Feito em: 19-05-2008

Sorte é quando a hora certa encontra oportunidade...

'

 Não sei bem o que pensar de minha vida, não sei bem se devo pensar. De fato eu não me importo, nada do que eu fiz no dia de hoje pode mudar alguma coisa ou atingir alguém.
Passei no vestibular, e estou feliz por isso. Feliz porque estou sentindo a mudança, essa que está me fazendo enxergar muita coisa.Muita coisa boa e útil pro futuro.
Só falta uma coisa. Mas essa coisa pode esperar. Porque de fato ela me pertence de alguma forma.

...

28 janeiro 2010

- E a verdade toda é...

'

Não sou mesmo a mesma pessoa. Estou virando outra. Outra que não precisa de tanto oxigênio, Outra que nem se quer pode desejar mais do que precisa.

Queria voltar ao passado. Ao dia sete  daquele mês(mês cujo não lembro, mas sei que lembras ). Queria olhar em seus olhos e dizer que daquela vez  não iria errar tanto. Que voltando com você  poderia consertar meus erros passados e tudo o que nos rodeava. Mas não posso. Não posso mudar nada e pra ser sincera? só mudaria uma coisa: Eu mesma. Porque você foi ótimo! Fez tudo por mim. Foi o farol que eu precisava. Que não sei se queres que eu ainda precise. Aquele dia a noite sentados em frente aquela loja de roupas
( nem vou ajudar a in circuito com propaganda) eu ouvi palavras doloridas, tão fortes que me fizeram chorar num banheiro publico. E logo ligar para você...

Andar nunca foi meu forte. Falar também não, e muito menos ouvir que você iria embora. Que iria alterar tudo por uma oportunidade que de fato era boa. Boa o bastante para me deixar. Boa o bastante para me diminuir a pó. E o medo.


Nunca, nunca irei me esquecer desse SMS. Eu o li, o apaguei de fato. Fingi não me lamentar e prometer a mim mesma que o esqueceria daquele ponto. Que não iria mais precisar de você para me sentir em casa.


Uma das coisas que agora você sabe. Uma das coisas do passado que a partir de hoje virão a tona. Sobre você, sobre mim, sobre outros alguéns, sobre todos!

26 janeiro 2010

- O que vem da caixa em forma de coração (2)

'


- Você se tornou algo que não posso mais sonhar.Pessoa que nunca irá me pertencer... Não sei bem por onde começar, nem sei bem se quero começar a falar. Sempre gostei de falar depois!
Tudo que sei é que estou divida entre o que não se deve fazer nessa situação e sobre o que eu quero fazer. Não te culpo por nada, somente pelo que me faz agora. Me faz lamentar e sorrir ao mesmo tempo. Alto engano não resolve quase nada.

Quero pensar positivo agora, ter minhas possibilidades ao alcance da visão entende?Vou tornar tudo mais fácil para você, vou para de falar e fazer tudo que faço. Se pudesse até pararia de respirar para não te agredir. A solução seria eu não mais pensar em você.  Não falar de você, com você, pra você!

Tudo que eu quero mesmo é ter de novo tudo o que um dia me pertenceu. Sabe do que eu estou falando? Da independecia que tinha, do modo como não me importava em não pertencer a alguém.
O fato é que eu cansei. Cansei de jogar indiretas, e o que desejo no dia de hoje é encontrar outro alguém realmente. Porque você não precisa mais de mim, você respira sozinho agora.


Quem sabe um dia você veja...

Thinking Of You

24 janeiro 2010

cósmica, eletromagnética...

'


Você não consegue entender....